Criamos um pacote exclusivo com as principais Certidões para compra e venda de imóveis. Confira!!!

Certidão do Registro de Imóveis correspondente ao endereço do imóvel a ser vendido para atestar se o mesmo está livre de qualquer ônus ou outros agravantes, do IPTU  e dos Proprietários / Vendedores pois é através delas que podemos atestar a situação de uma pessoa, seja ela física ou jurídica e avaliar a viabilidade de um negócio a ser concretizado.

Logo, quanto maior o número de certidões abrangentes para a venda de um imóvel, menor serão as probabilidades dos negociantes incorrerem em erros, quer seja quanto ao negócio, ou até mesmo quanto aos negociantes, buscando através delas a nossa garantia.

Caso o imóvel tenha sido negociado a menos de cinco anos é importante também fazer o levantamento dos antecessores.

 

Certidões Pessoais:

 

 

Certidões do Imóvel:

  • Certidão de Matricula / Transcrição (Atualizada/ Vintenária/ Negativa de Ônus)
  • Certidão Negativa de Débitos IPTU – Prefeitura
  • Certidão de Recolhimento da Taxa do Lixo – (TRSD) 2003 à 2005

Somos especialistas na obtenção dessas certidões e conhecemos todos os trâmites legais para que você tenha as certidões no menor prazo possível.

Prazo de 2 à 4 dias úteis

Documentos Necessários

  • Nome Completo / Número do RG ou RNE / Número do CPF  ou Razão Social e Número do CNPJ
  • Número Matrícula do Imóvel, Cartório Registro de Imóveis, Número do Contribuinte na Prefeitura (IPTU)

A entrega é feita em sua casa ou escritório e o pagamento poderá ser efetuado na rede bancária. Os valores já incluem: Honorários, Emolumentos e a Entrega da documentação em São Paulo.

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